Comunicação
Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Meio & Mensagem
8 de junho de 2011 - 9h31
A Coca-Cola Light Plus acaba de lançar sua campanha “Mais do que você imagina” com o objetivo de ressaltar o posicionamento da marca ao apresentar um refrigerante que traz em sua composição as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais: magnésio e zinco. Com criação da JWT, a campanha é composta por filmes em TV e cinemas, além de anúncios em internet e mídia impressa.
O filme “advogada” conta a história da personagem Paula. Além de ter em seu curriculum 321 audiências, 76 julgamentos e 52 clientes inocentados, Paula também é vocalista de uma banda,com 80 shows na carreira. As cenas exploram essas duas facetas da personagem, fazendo referência a assinatura da ação que é “Mais do que você imagina’, para acompanhar a locução “O jeito delicioso de tomar vitaminas e minerais”.
As peças online foram criadas pela Gringo (que passou a se chamar Possible depois que foi comprada pelo Grupo WPP) e fazem uma inserção no conteúdo de alguns portais. O anúncio simula uma tabela nutricional para descrever o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados.
A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Pucho Mentasti. A produtora de som é a Dr.Dd Eletromúsica.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix