Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Buscar

Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante


8 de junho de 2011 - 9h31

 A Coca-Cola Light Plus acaba de lançar sua campanha “Mais do que você imagina” com o objetivo de ressaltar o posicionamento da marca ao apresentar um refrigerante que traz em sua composição as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais: magnésio e zinco. Com criação da JWT, a campanha é composta por filmes em TV e cinemas, além de anúncios em internet e mídia impressa.

O filme “advogada” conta a história da personagem Paula. Além de ter em seu curriculum 321 audiências, 76 julgamentos e 52 clientes inocentados, Paula também é vocalista de uma banda,com 80 shows na carreira. As cenas exploram essas duas facetas da personagem, fazendo referência a assinatura da ação que é “Mais do que você imagina’, para acompanhar a locução “O jeito delicioso de tomar vitaminas e minerais”.

As peças online foram criadas pela Gringo (que passou a se chamar Possible depois que foi comprada pelo Grupo WPP) e fazem uma inserção no conteúdo de alguns portais. O anúncio simula uma tabela nutricional para descrever o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados.

A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Pucho Mentasti. A produtora de som é a Dr.Dd Eletromúsica.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano