Ação digital aponta o prato favorito do País

Buscar

Ação digital aponta o prato favorito do País

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação digital aponta o prato favorito do País

Perdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy


15 de junho de 2011 - 12h40

Uma pesquisa patrocinada pela Perdigão pretende identificar a comida preferida do brasileiro. O estudo, que será conduzido pelo instituto Qualibest, terá duração de três meses. A ação foi desenvolvida pela Young & Rubicam, em parceria com a Energy. A eleição se dá pela internet.

 

wraps
Há 16 opções candidatas a ser o prato preferido. Estão lá desde a tradicional feijoada ao bom e simples arroz com feijão, bife e batata frita. Ou churrasco ou pizza ou sanduíche de mortadela. Se nada disso agradar, a pessoa pode incluir sua alternativa depois de clicar em “outros”.

A mecânica da ação inclui preenchimento de cadastro com quatro perguntas. Quem participar recebe também dicas de receitas e de preparo relativos ao prato escolhido. E tudo pode ser compartilhado pelas redes sociais. O site da ação é o www.votacaoperdigao.com.br.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência