Comunicação
Approach e Marca se unem na Comunicação+
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 8h40
As agências de relações públicas Approach e Marca Comunicação e Estratégia anunciam união de suas operações para criar a Comunicação+. A agência nasce com 120 funcionários e escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Os principais executivos serão Beth Garcia, fundadora da Approach e que será CEO na nova empresa, e Edson Campos, fundador da Marca.
Tanto Approach quanto Marca continuam existindo como holdings. A primeira terá 50% de participação na Comunicação+, além dos negócios já existentes na Tools, empresa digital, e Direta, de marketing. A Marca terá como propriedade somente os outros 50% da nova empresa.
“Acreditamos que a união vai dar à Comunicação+ condições de atuar de forma mais efetiva tanto no setor público quanto no privado, já que ampliamos nossa gama de produtos e serviços e também nossa capacidade de atendimento em todo o país”, acredita Beth.
Além de relações públicas, empresa atuará com comunicação corporativa, marketing, design, pesquisa, eventos e web.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix