Approach e Marca se unem na Comunicação+
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 8h40
As agências de relações públicas Approach e Marca Comunicação e Estratégia anunciam união de suas operações para criar a Comunicação+. A agência nasce com 120 funcionários e escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Os principais executivos serão Beth Garcia, fundadora da Approach e que será CEO na nova empresa, e Edson Campos, fundador da Marca.
Tanto Approach quanto Marca continuam existindo como holdings. A primeira terá 50% de participação na Comunicação+, além dos negócios já existentes na Tools, empresa digital, e Direta, de marketing. A Marca terá como propriedade somente os outros 50% da nova empresa.
“Acreditamos que a união vai dar à Comunicação+ condições de atuar de forma mais efetiva tanto no setor público quanto no privado, já que ampliamos nossa gama de produtos e serviços e também nossa capacidade de atendimento em todo o país”, acredita Beth.
Além de relações públicas, empresa atuará com comunicação corporativa, marketing, design, pesquisa, eventos e web.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025