Approach e Marca se unem na Comunicação+

Buscar

Approach e Marca se unem na Comunicação+

Buscar
Publicidade

Comunicação

Approach e Marca se unem na Comunicação+

Agências do setor de Relações Públicas criam empresa que nasce com 120 funcionários e três escritórios


15 de junho de 2011 - 8h40

As agências de relações públicas Approach e Marca Comunicação e Estratégia anunciam união de suas operações para criar a Comunicação+. A agência nasce com 120 funcionários e escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Os principais executivos serão Beth Garcia, fundadora da Approach e que será CEO na nova empresa, e Edson Campos, fundador da Marca.

Tanto Approach quanto Marca continuam existindo como holdings. A primeira terá 50% de participação na Comunicação+, além dos negócios já existentes na Tools, empresa digital, e Direta, de marketing. A Marca terá como propriedade somente os outros 50% da nova empresa.

“Acreditamos que a união vai dar à Comunicação+ condições de atuar de forma mais efetiva tanto no setor público quanto no privado, já que ampliamos nossa gama de produtos e serviços e também nossa capacidade de atendimento em todo o país”, acredita Beth.

Além de relações públicas, empresa atuará com comunicação corporativa, marketing, design, pesquisa, eventos e web.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012