Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent usa ?Márquitin? para MaxHaus

Nova campanha engloba os atributos dos empreendimentos


21 de junho de 2011 - 5h51

A Talent está provendo uma campanha nos cinemas de São Paulo para reforçar os atributos do conceito MaxHaus de moradia. O filme faz uma brincedeira com os profissionais da publicidade e o fato de que o marketing proposto pelas empresas influencia na hora dos consumidores fazerem suas compras.

Assim o filme envolve o “Márquitin” como algo que as pessoas fazem para ganhar o seu dinheiro. Nas cenas o locutor conta que o um apartamento é só mais um imóvel, mas o “márquitin” faz com que as pessoas reparem nas chaves digitais, nos chuveiros alemães e nas paredes que podem ser manipuladas de lugar. De acordo com João Livi, diretor de criação, o conceito do filme é autenticidade para ter sua própria opinião e para criticar, não só o assunto, mas também os próprios críticos.

Confira o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012