Comunicação
Bradesco Seguros na novela Morde e Assopra
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 10h46
O Grupo Bradesco Seguros anuncia uma série de ações de merchandising na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A estratégia dá prosseguimento a ação iniciada na novela “Tititi”. O objetivo é agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros. Um dos produtos envolvidos na veiculação é o Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite. Outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolvem seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.
Compartilhe
Veja também
Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023
Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro