Comunicação
Bradesco Seguros na novela Morde e Assopra
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 10h46
O Grupo Bradesco Seguros anuncia uma série de ações de merchandising na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A estratégia dá prosseguimento a ação iniciada na novela “Tititi”. O objetivo é agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros. Um dos produtos envolvidos na veiculação é o Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite. Outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolvem seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix