Um desafio ao cérebro de Emicida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Um desafio ao cérebro de Emicida

Intel lança ação criada pela DM9DDB que fará um experimento ao vivo no qual o público desafiará o rapper a criar rimas


29 de julho de 2011 - 5h40

A Intel assina uma iniciativa em que o rapper Emicida será desafiado pelos internautas a criar rimas para palavras sugeridas por meio do Twitter. Criada pela DM9DDB, a ação fará o artista “emprestar” seu cérebro para o experimento que ocorrerá ao vivo durante o evento “The Creators Project”, que ocorre neste domingo, 31.

Para participar, as pessoas podem colocar as palavras no Twitter, seguidas da hashtag #emicidaCreators.

O rapper, por sua vez, terá todos seus impulsos cerebrais monitorados. Cada palavra citada gerará um tipo de reação e essas imagens irão ilustrar o próximo videoclipe do artista. O figurino do Emicida também foge do comum: ele estará com uma touca responsável pela transmissão dos dados a um computador. Saiba mais clicando na página de Facebook da Intel.

O The Creators Project é uma iniciativa cultural e de tecnologia fruto de parceria entre Intel e Vice. O evento ocorre entre esta sexta-feira, 29 e domingo, 31. Emicida fará um show durante o evento para lançar seu novo álbum,
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado