Comunicação
Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy
Executivo era diretor-geral da agência de publicidade
Executivo era diretor-geral da agência de publicidade
Alexandre Zaghi Lemos
16 de agosto de 2011 - 10h36
O publicitário Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy, a sétima maior agência de publicidade do mercado brasileiro, segundo o ranking Agências&Anunciantes relativo à compra de mídia em 2010.
Até então diretor-geral da agência, Musa já era o executivo número um da Ogilvy. Outra liderança importante é Anselmo Ramos, que segue como vice-presidente nacional de criação.
O grupo Ogilvy tem como presidente Sergio Amado, além de Luiz Leite como CEO. O principal negócio da rede é a publicidade, que passa a ter Musa como CEO. O executivo responde diretamente a Amado.
Os outros braços são a OgilvyOne, de martketing direto, que é comandada por Renato de Paula em toda a América Latina; a OgilvyAction, de promoção, dirigida por Adrian Finch; Ogilvy Healthworld (comunicação especializada em saúde), sob liderança do próprio Luiz Leite; Ogilvy PR (relações públicas), dirigida por Renata Saraiva; e o braço de comunicação com o varejo Etco Ogilvy, que tem como diretores Luciana Trajano, Daniela Paris e Tião Bernardi.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf