3 dias sem redes sociais: desafia Diesel
Marca vai premiar aqueles que ficarem off-line por 72 horas
Marca vai premiar aqueles que ficarem off-line por 72 horas
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2012 - 5h55
Quanto tempo você consegue ficar longe do Facebook? Sem tuitar ou postar fotos no Instagram? Para marcar o lançamento de uma edição especial em comemoração ao vigésimo aniversário do tênis Yuk, a Diesel propôs um desafio aos seus fãs: aqueles que passarem três dias sem postar nenhuma atividade em redes sociais vão concorrer a 20 pares do modelo.
Clássico dos anos 90, o Yuk foi criado em um mundo pré-internet e redes sociais. E é exatamente este conceito que a marca quer reforçar. O desafio ganha gás com um divertido vídeo de divulgação, que zomba de nova iorquinos praticantes de parkour. A assinatura do filme é direta: "o YUK é o calçado perfeito para não praticar parkour. E não praticar parkour é incrível".
Para participar do concurso da marca é preciso acessar o site da Diesel, aceitar os termos e condições do desafio e instalar o Offline App, um aplicativo que vai verificar se o usuário se manteve mesmo longe das redes. O resultado será divulgado em janeiro do próximo ano.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público