Assinar

A beleza de um segundo por Montblanc

Buscar
Publicidade
Comunicação

A beleza de um segundo por Montblanc

Concurso criado pela Leo Burnett de Milão tem a participação do diretor Win Wenders


7 de dezembro de 2011 - 12h41

Se você tivesse apenas um segundo para mostrar a mais bela imagem, qual seria? Com essa ideia, a Leo Burnett de Milão criou um concurso de curta metragem para a Montblanc intitulado “The Beauty of a Second” (que pode ser traduzido como A Beleza de Um Segundo). O concurso conta com a participação do diretor alemão Win Wenders, que coordenará o júri.

Quem quiser participar tem que fazer um vídeo de apenas um segundo sobre qualquer tema que considerar que tem a beleza suficiente para convencer o júri. O premiados ganham com um relógio Montblanc Nicolas Riessuc Chronograph e uma viagem para Berlim durante o Festival Internacional de Cinema.

Confira o compilado de alguns vídeos já enviados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público