Assinar

A Rede une Mídia1, Faaz e MTG

Buscar
Publicidade
Comunicação

A Rede une Mídia1, Faaz e MTG

Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses


19 de julho de 2019 - 9h06

A Rede une profissionais das três empresas (Crédito: Divulgação)

As empresas de comunicação Mídia1, Faaz e Mind the Gap (MTG) anunciaram o lançamento do projeto A Rede. Após desenvolverem alguns trabalhos juntas nos últimos nove meses, as três, que são especializadas em mídia, criação e planejamento, respectivamente, oficializaram a criação da iniciativa em que atuarão de forma conjunta. Paralelamente, elas manterão suas operações  funcionando de forma independente.

“De alguma forma, também iremos além das três porque podemos incluir qualquer tipo de membro nesta rede, que pode facilitar e viabilizar as necessidades e demandas dos clientes”, explica Antônio Jorge, fundador e diretor da Mídia1. O executivo, que também é presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, ressalta que uma das vantagens do formato é que, por apresentarem estruturas enxutas, os clientes da Rede sempre terão acesso aos donos das três empresas. Lica Repetto, da Mind the Gap, acrescenta que é um modelo que foge do tradicional, com a meta de “fazer acontecer”, independente de quem precisar ser acionado. “É uma entrega redonda, há um mercado enorme e acionamos os parceiros de acordo com a necessidade”, fala.

Já João Azevedo, da Fazz, diz ainda que muitas vezes clientes de pequeno e médio porte não sentem-se confortáveis em estruturas de agências grandes e também precisam de um número maior de ferramentas que as pequenas tem à oferecer. “Vamos desburocratizar, tornar financeiramente viável para o cliente conseguir resultados tangíveis, gerar parcerias”, detalha. A Rede já está desenvolvendo alguns projetos que começam a ser lançados a partir de agosto.

*Sharon McCutcheon/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão