A Rede une Mídia1, Faaz e MTG
Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses
Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses
Teresa Levin
19 de julho de 2019 - 9h06
As empresas de comunicação Mídia1, Faaz e Mind the Gap (MTG) anunciaram o lançamento do projeto A Rede. Após desenvolverem alguns trabalhos juntas nos últimos nove meses, as três, que são especializadas em mídia, criação e planejamento, respectivamente, oficializaram a criação da iniciativa em que atuarão de forma conjunta. Paralelamente, elas manterão suas operações funcionando de forma independente.
“De alguma forma, também iremos além das três porque podemos incluir qualquer tipo de membro nesta rede, que pode facilitar e viabilizar as necessidades e demandas dos clientes”, explica Antônio Jorge, fundador e diretor da Mídia1. O executivo, que também é presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, ressalta que uma das vantagens do formato é que, por apresentarem estruturas enxutas, os clientes da Rede sempre terão acesso aos donos das três empresas. Lica Repetto, da Mind the Gap, acrescenta que é um modelo que foge do tradicional, com a meta de “fazer acontecer”, independente de quem precisar ser acionado. “É uma entrega redonda, há um mercado enorme e acionamos os parceiros de acordo com a necessidade”, fala.
Já João Azevedo, da Fazz, diz ainda que muitas vezes clientes de pequeno e médio porte não sentem-se confortáveis em estruturas de agências grandes e também precisam de um número maior de ferramentas que as pequenas tem à oferecer. “Vamos desburocratizar, tornar financeiramente viável para o cliente conseguir resultados tangíveis, gerar parcerias”, detalha. A Rede já está desenvolvendo alguns projetos que começam a ser lançados a partir de agosto.
*Sharon McCutcheon/Pexels
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público