ABC divulga marca institucional na Europa
Grupo patrocinará Fórum Econômico Mundial em Davos e lança comercial para divulgar marca
Grupo patrocinará Fórum Econômico Mundial em Davos e lança comercial para divulgar marca
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2012 - 10h40
O Grupo ABC acertou patrocínio ao Fórum Econômico Mundial de Davos e veiculará um comercial institucional na versão europeia do canal de negócios CNBC. A ideia é aproveitar o movimento gerado pelo evento, que ocorre na próxima semana, entre 25 e 29 de janeiro.
O comercial apresenta o grupo, e seus serviços de publicidade, branding services e conteúdo, afirmando que o ABC é o maior conglomerado de comunicação no Brasil, e um dos que mais cresce entre os 20 maiores do mundo. A peça exibe um mapa com os escritórios do ABC e foto de Nizan Guanaes e termina com o slogan “The Best Talents. The Best Agencies” (“Os melhores talentos. As melhores agências”)
A iniciativa é mais um passo do grupo brasileiro de publicidade para divulgar sua imagem institucional fora do País. Outro projeto do gênero é o apoio à Clinton Global Initiative.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça