ABP define vencedores do Prêmio Comunicação
Almoço no dia 16 de julho prestigiará os eleitos pela diretoria e conselhos da entidade
Almoço no dia 16 de julho prestigiará os eleitos pela diretoria e conselhos da entidade
Teresa Levin
2 de julho de 2012 - 5h25
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) definiu os vencedores do Prêmio Comunicação 2011. A Ogilvy Brasil foi eleita a Agência do Ano enquanto a P&G foi definida como o Anunciante do Ano.
Na categoria Personalidade do Ano, o grande homenageado é o empresário Roberto Medina. Já como Veículo do Ano foi escolhido o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além deles, a entidade presidida por Ronaldo Rangel prestará uma homenagem especial a Cícero José de Azevedo Neto e Chico Anysio.
Os vencedores foram definidos pela diretoria e pelos conselhos da ABP e serão homenageados em um almoço no Gávea Golf Club, no dia 16 de julho, no Rio de Janeiro. Na mesma data, a entidade comemora 75 anos de sua fundação. O evento contará com o patrocínio da Souza Cruz.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024