Assinar

ABP define vencedores do Prêmio Comunicação

Buscar

ABP define vencedores do Prêmio Comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

ABP define vencedores do Prêmio Comunicação

Almoço no dia 16 de julho prestigiará os eleitos pela diretoria e conselhos da entidade


2 de julho de 2012 - 5h25

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) definiu os vencedores do Prêmio Comunicação 2011. A Ogilvy Brasil foi eleita a Agência do Ano enquanto a P&G foi definida como o Anunciante do Ano.

Na categoria Personalidade do Ano, o grande homenageado é o empresário Roberto Medina. Já como Veículo do Ano foi escolhido o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além deles, a entidade presidida por Ronaldo Rangel prestará uma homenagem especial a Cícero José de Azevedo Neto e Chico Anysio.

Os vencedores foram definidos pela diretoria e pelos conselhos da ABP  e serão homenageados em um almoço no Gávea Golf Club, no dia 16 de julho, no Rio de Janeiro. Na mesma data, a entidade comemora 75 anos de sua fundação. O evento contará com o patrocínio da Souza Cruz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024