Accenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem

Buscar

Accenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Accenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem

A equipe de mais de 420 especialistas da empresa passa a trabalhar para os clientes da Accenture Interactive no País


20 de setembro de 2021 - 17h17

A Accenture adquiriu a Experity, empresa focada na experiência do consumidor e em soluções de e-commerce baseadas na nuvem.

Com o acordo, a consultoria quer aprimorar as experiências integradas e centradas no cliente no comércio eletrônico, que na metade de 2021 cresceu cerca de US$ 10 bilhões.

Com sede em São Paulo e em atividades desde 2003, a Experity oferece serviços de consultoria, implementação e suporte para as principais plataformas baseadas em nuvem, como Salesforce, Adobe, Oracle, SAP e Microsoft.

Cerca de 420 especialistas em experiência do consumidor, engenheiros de nuvem, cientistas de dados e consultores da Experity passam a trabalhar na Accenture Interactive no País. A chegada desses novos profissionais trará escala e habilidades mais robustas para a oferta integrada de soluções de experiência do cliente baseadas na nuvem para marcas/empresas líderes de mercado como, por exemplo, bens de consumo e recursos naturais.

*Crédito da imagem no topo: OPL

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf