Africa é a melhor agência latina no New York Festivals
Agência brasileira conquistou 1 Grand Prix, 2 Ouros e 1 Bronze no festival internacional
Africa é a melhor agência latina no New York Festivals
BuscarAfrica é a melhor agência latina no New York Festivals
BuscarAgência brasileira conquistou 1 Grand Prix, 2 Ouros e 1 Bronze no festival internacional
Renato Rogenski
29 de julho de 2021 - 16h32
O New York Festivals anunciou nesta semana os vencedores de seus prêmios globais para a indústria publicitária em 2021. Olhando para o mercado brasileiro, vale destaque para a Africa, que conquistou o título de Agência Regional do Ano – América Latina. Com a campanha “Let Her Run”, criada para a SporTV, o time comandado por Sergio Gordilho e Marcio Santoro conquistou 1 Grand Prix e 2 Ouros em Film e 1 Bronze em Film Craft.
O prêmio de Rede do Ano ficou com o McCann Worldgroup, que conquistou 2 Grand Prix, 11 Ouros, 8 Pratas e 21 Bronzes no festival. A atuação brasileira da rede contribuiu nesta soma com 3 Bronzes. Um deles para a McCann Health Brasil com “Cannabis Science” e outros dois para a WMcCann com “Black Santa” para a Coca-Cola.
Nesta sequência, o IPG recebeu o título de Holding do Ano, por seu trabalho criativo com as redes FCB, Mediabrands, McCann Worldgroup, MullenLowe Group e Marketing Specialists. O prêmio de Marca do Ano foi para a Royal Australian Mint. A Casa da Moeda Australiana conquistou o prêmio máximo do festival, o NYF Best of Show Award, com o case “Donation Dollar”, criado pela agência Saatchi & Saatchi.
No começo de julho, o festival já havia anunciado os prêmios das campanhas por categorias. No geral, a publicidade brasileira conquistou 11 prêmios. Foram 3 Ouros, 2 Pratas, 5 Bronzes e 1 Grand Prix. Os troféus brasileiros foram para os seguintes cases:
“Let Her Run” da Africa para SporTV: 1 Grand Prix. 2 Ouros 1 Bronze
“Hershe”, da BETC Havas para a Hersheys: 1 Ouro e 1 Prata
“I am”, da VMLY&R para Starbuck: 1 Prata e 1 Bronze
“Cannabis Science”, da McCann Health para Ease Labs: 1 Bronze
“Black Santa”, da WMcCann para a Coca-Cola: 2 Bronzes
*Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público