Africa é destaque no One Show 2022
Agência conquista 8 Lápis na premiação norte-americana, cuja cerimônia presencial ocorre nesta sexta-feira, 20
Agência conquista 8 Lápis na premiação norte-americana, cuja cerimônia presencial ocorre nesta sexta-feira, 20
A Africa foi a agência brasileira mais premiada no One Show 2022, com 8 Lápis de Ouro: 4 com o case “Salla 2032”, para House of Lapland e 4 com “The Most Valuable News”, para Folha de S. Paulo.
Confira todos os trabalhos brasileiros premiados nesta edição do One Show:
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Direct Marketing, Targeted Video – Online
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Direct Marketing, Non-traditional & Guerrilla Marketing
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Integrated, Innovation in Integrated
“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Public Relations, Current Event Response
“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Design, Editorial – Magazines & Newspapers
“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Design, Craft – Illustration
“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Print, Craft – Printing & Production
“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Print, Innovation in Print
“The Impossible Combo”, da David São Paulo com Sailor Studio e A9 Audio e Zubi Miami para Burger King em Interactive, Online & Mobile, Brand Partnerships
“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Experiential & Immersive, Brand Partnerships
“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Interactive, Online & Mobile, Brand Partnerships
“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Interactive, Online & Mobile, Online Community – Use of Existing Platform
“Novos Beijos Icônicos”, da Gut com Saigon Filmes e Nash Production para Mercado Livre em Moving image Craft, Casting
“Shopping Inside Songs”, da Ogilvy para Magazine Luiza em Direct marketing, Digital & Online – Ecommerce
“Rio Carnaval – Logo”, da Tátil Design Rio de Janeiro para Rio Carnaval em Design, Branding – Logo
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024