Africa leva Grand Clio Sports com ESPN
Agência conquistou o prêmio máximo na categoria Out of Home com a campanha “Invisible Players”; trabalho ainda levou dois ouros e dois bronzes
Agência conquistou o prêmio máximo na categoria Out of Home com a campanha “Invisible Players”; trabalho ainda levou dois ouros e dois bronzes
Teresa Levin e Teresa Levin
8 de julho de 2016 - 18h26
A campanha “Invisible Players”, criada pela Africa para divulgar o portal ESPN W, conquistou o Grand Clio na categoria Out of Home do Clio Sports. A ação de comunicação, que entrou no ar no último dia 8 de março, divulgava a plataforma digital criada pelo canal esportivo ESPN com o objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro e o interesse das mulheres pelo esporte. Além do reconhecimento máximo em Out of Home, a campanha conquistou ainda outros quatro prêmios sendo um ouro nesta mesma categoria e outro em Direct, um bronze em Digital/ Mobile e outro em Social Good.
“Invisible Players” foi criada por Angerson Cassio Ramos Vieira, Vinicius Turani Costa, Raynier Araujo dos Santos, Rick Garcia Barbosa, Bernardo Romero e Juliana Uchoa. A direção de criação é de Bernardo Romero e Pedro Bullos; Juliana Uchoa foi a diretora de criação associada. Álvaro Rodrigues, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy foram os vps de criação desta iniciativa.
Confira abaixo o vídeo case da campanha vencedora:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público