Agência quer mudar pictograma de idosos
Garage IM lançou manifesto para criação de novo desenho
Garage IM lançou manifesto para criação de novo desenho
Meio & Mensagem
27 de junho de 2013 - 12h29
A Garage IM lançou um manifesto para a elaboração de um novo pictograma que represente a terceira idade no Brasil. O objetivo da agência é repensar o modo como os idosos são vistos pela sociedade.
No site do manifesto é possível enviar textos, imagens e vídeos que servirão de inspiração para designers especializados em sinalética. Os desenhos passarão por testes e o novo pictograma será escolhido por votação popular.
A agência também criou um vídeo para apresentar o projeto, que conta com a participação do cartunista Laerte e do ator Zé Celso. Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos