Assinar

Agência quer mudar pictograma de idosos

Buscar

Agência quer mudar pictograma de idosos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência quer mudar pictograma de idosos

Garage IM lançou manifesto para criação de novo desenho


27 de junho de 2013 - 12h29

A Garage IM lançou um manifesto para a elaboração de um novo pictograma que represente a terceira idade no Brasil. O objetivo da agência é repensar o modo como os idosos são vistos pela sociedade.

No site do manifesto é possível enviar textos, imagens e vídeos que servirão de inspiração para designers especializados em sinalética. Os desenhos passarão por testes e o novo pictograma será escolhido por votação popular.

A agência também criou um vídeo para apresentar o projeto, que conta com a participação do cartunista Laerte e do ator Zé Celso. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca