Agência quer mudar pictograma de idosos
Garage IM lançou manifesto para criação de novo desenho
Garage IM lançou manifesto para criação de novo desenho
Meio & Mensagem
27 de junho de 2013 - 12h29
A Garage IM lançou um manifesto para a elaboração de um novo pictograma que represente a terceira idade no Brasil. O objetivo da agência é repensar o modo como os idosos são vistos pela sociedade.
No site do manifesto é possível enviar textos, imagens e vídeos que servirão de inspiração para designers especializados em sinalética. Os desenhos passarão por testes e o novo pictograma será escolhido por votação popular.
A agência também criou um vídeo para apresentar o projeto, que conta com a participação do cartunista Laerte e do ator Zé Celso. Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca