Airbnb volta à TV para inspirar viajantes
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)
O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.
Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima