Comunicação
Airbnb volta à TV para inspirar viajantes
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.
Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais