Airbnb volta à TV para inspirar viajantes
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas
O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.
Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público