Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Airbnb volta à TV para inspirar viajantes

Plataforma retoma investimentos em marketing no mercado nacional e destaca as categorias mais buscadas


18 de janeiro de 2023 - 14h45

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

Campanha do Airbnb traz momentos e experiências (Crédito: Divulgação)

O Airbnb volta a investir em marketing no Brasil e estreia a campanha “Categorias Airbnb”, que destaca as modalidades presentes na plataforma. As peças foram criadas internamente pela plataforma e encorajam os viajantes a conhecer novos lugares e viver experiências diferentes.

Com os filmes “Um Dia Incrível” e “Uma Viagem Inesquecível”, que vão para a TV por assinatura e TV aberta, a plataforma retoma suas iniciativas de marketing no mercado nacional, que compreende diversas estratégias para a marca no Brasil. A campanha também contará com desdobramentos para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais