Assinar

Almap é destaque no The Big Won

Buscar
Publicidade
Comunicação

Almap é destaque no The Big Won

Marcello Serpa também figura ranking que classifica agências, profissionais e redes mais premiados em 2011


10 de janeiro de 2012 - 3h40

O The Directory Big Won Creative Rankings 2011 anunciou esta semana o seu ranking com a classificação de agências, redes e profissionais que mais foram premiados em 2011. A AlmapBBDO aparece como a segunda colocada na lista de agência mais premiada do mundo e a única brasileira neste ranking. A mais premiada é a BBDO New York. Marcello Serpa, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, figura a lista como o quinto e único latino entre os Top Chief Creative Officers.

A Almap também se destaca na categoria Print como a primeira colocada entre as agências e a única nacional neste ranking. É também a terceira entre as mais premiadas em Outdoor e Posters. A Ogilvy São Paulo é a oitava.

A campanha criada para a revista Billboard Brasil, da Almap é a sétima mais premiada do mundo, a mesma colocação da campanha “Fiat Ambulance”, da Leo Burnett São Paulo. Entre as campanhas de TV mais premiadas do mundo está o comercial “Tradutor”, criado pela Almap para o Tiguan, da Volkswagen, em décimo lugar e único filme brasileiro.

A agência brasileira Monumenta também aparece no ranking, ocupando o nono lugarntre as mais premiadas em Alternative/Innovative campaigns, pela ação de projeção mapeada que mostrou o Cristo Redentor abraçando o Rio de Janeiro.

Na lista que envolve as redes de comunicação, a BBDO é a primeira colocada entre as redes de comunicação e a Omnicom é a primeira holding. O Brasil é o sétimo país mais premiado no Big Won, atrás de Estados Unidos, a Grã-Bretanha, Alemanha, Austrália, França e Espanha, respectivamente.

Os rankings do Big Won são feitos desde 2006, com base nos prêmios conquistados em todas as plataformas de mídia, e não apenas avaliam as agências e profissionais pela quantidade, mas também pela qualidade dos prêmios conquistados.

Mais informações no site Direct New Ideas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024