Almap e Volkswagen ganham prêmio do SBT

Buscar

Almap e Volkswagen ganham prêmio do SBT

Buscar
Publicidade

Comunicação

Almap e Volkswagen ganham prêmio do SBT

Pelo segundo ano consecutivo, marca e agência são vitoriosas do Melhor Comercial do Brasil


3 de maio de 2017 - 16h11

(Crédito: Reprodução)

Um comercial que utilizou humor e uma produção caprichada para falar sobre um dos modelos de automóveis da Volkswagen. Essa foi fórmula que, por dois anos consecutivos, agradou aos jurados do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, realizado pelo SBT.

Em evento realizado nesta quarta-feira, 3, a AlmapBBDO conquistou o troféu nacional da premiação, que destaca o filme mais criativo entre todos os comerciais exibidos na programação do SBT no ano anterior. A campanha “Pé na Porta”, criada pela agência para a marca de automóveis, recebeu a maior pontuação dos jurados e foi escolhida como a melhor de 2016.

“É muito legal e importante conquistar um prêmio dado por esses jurados, que adotam critérios tão justos e importantes. A agência fica muito feliz com essa conquista”, disse André Gola, diretor de criação da AlmapBBDO, ao receber o prêmio.

A escolha do comercial vencedor partiu de um shortlist feito pelos jurados, que já apresentava uma longa vantagem da AlmapBBDO. Entre as dez peças finalistas, a agência emplacou sete trabalhos (feitos para Boticário, Alpargatas e Volkswagen). F/Nazca, Nova/sb e Africa também entraram no shortlist. Assista ao comercial vencedor:

 

Regional
Pelo segundo ano consecutivo, o Melhor Comercial do Brasil também premiou a melhor campanha regional veiculada na programação da emissora. Os jurados elegeram o comercial “Matrícula”, feito pela agência Delantero, de Fortaleza, para o Colégio Master.

Além da campanha vencedora, que representou a região Nordeste, também disputaram o troféu regional a Agnelo Comunicação, Temple Comunicação, Quest Comunicação e a Matriz Comunicação e Marketing.
Os vencedores dos troféus (agência e anunciante) serão contemplados com uma viagem ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers