AlmapBBDO é a Agência do Ano pela quarta vez
Título veio com a conquista de 21 Leões na edição 2016 do Festival de Cannes
Início ▸ Comunicação ▸ AlmapBBDO é a Agência do Ano pela quarta vez
Título veio com a conquista de 21 Leões na edição 2016 do Festival de Cannes
Igor Ribeiro 25 de junho de 2016 - 16h16
FBiz conquista a conta da marca de vestuário, enquanto a 11:11 passa a atender a marca de higiene e cuidado
Campanha traz releitura musical, nova identidade visual e sabores inéditos em estratégia multiplataforma
Criada pela WMcCann, a iniciativa tem estratégia 360º, e marca o lançamento do Solar Expertise Efeito Make-Up
Com quatro episódios, comunicação que foi desenvolvida pela África traz Tamara Klink como protagonista
Operação liderada por Marlon Zanatti, agência chega ao país com Microsoft como cliente
Com apoio da agência Glint, campanha incentiva a prevenção ao cancêr de mama e de próstata
Criada pela DM9, a iniciativa divulga o novo programa que oferece refeições a preços mais acessíveis
Marca lança campanha com Lázaro Ramos para mostrar alternativas de relaxamento e bem-estar
Enquanto Boca Rosa se inspira em Cher e Twiggy em campanha, L'Occitane au Brésil aposta em narrativa sensorial