AlmapBBDO é a nova agência da Cielo
Após concorrência, empresa de serviços e tecnologia de pagamentos eletrônicos escolhe agência para iniciar nova fase de comunicação
Após concorrência, empresa de serviços e tecnologia de pagamentos eletrônicos escolhe agência para iniciar nova fase de comunicação
Meio & Mensagem
16 de abril de 2019 - 18h06
Atualizada em 17/4, às 9h05
A AlmapBBDO foi a vencedora da concorrência pela conta publicitária da Cielo. A partir de agora, a agência ficará responsável pelo desenvolvimento dos trabalhos de comunicação da empresa de serviços de tecnologia e pagamentos eletrônicos. Antes, a conta da marca era atendida pela Wunderman.
Em comunicado, Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, declarou que “a Cielo não entregou uma conta para a Almap. Entregou o desafio de, junto a ela, transformar o seu negócio”. Simone Cesena, responsável pelo marketing de Cielo, também comentou a parceria. “É muito mais que uma relação agência e cliente. Buscamos na AlmapBBDO um parceiro estratégico para construir uma nova fase na história da marca Cielo”, diz a executiva.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público