Comunicação
América Móvil define parte do digital
Anunciante unificará atendimento digital às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel
Anunciante unificará atendimento digital às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel
Felipe Turlao
2 de abril de 2015 - 1h26
A disputa pela conta digital de América Móvil, que conforme adiantou a coluna Em Pauta da edição de 16 de fevereiro, passou por uma reorganização que inclui a unificação do atendimento às marcas Claro, Net, Claro TV e Embratel, já definiu a primeira vencedora.
A New Blue passa a gerenciar a conta de performance, após disputa com agências como Jüssi e Riot.
O anunciante, que dividiu a conta em três partes, deve anunciar nos próximos dias as vencedoras das concorrências de comunicação digital e conteúdo. A conta de performance será mais significativa dentro do orçamento digital do cliente e a NewBlue, que atualmente tem 50 funcionários, saltará para 80. A agência já era responsável pelo gerenciamento das campanhas de perfomance da NET, há oito meses.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf