Assinar

Ampro Globes define vencedores regionais

Buscar

Ampro Globes define vencedores regionais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampro Globes define vencedores regionais

Das 250 ações inscritas, 112 foram premiadas. No Estado de São Paulo, a AktuellMix venceu como Melhor Agência Regional


12 de maio de 2014 - 4h33

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) divulgou o resultado final das agências vencedoras das etapas regionais do Ampro Globes Awards 2014. A entidade agrupa as inscrições em quatro diferentes regiões: Estado de São Paulo, Sul, Norte/Nordeste e Sudeste/Centro-Oeste.

No Estado de São Paulo, 12 agências faturaram troféus. A AktuellMix venceu como Melhor Agência Regional, com um Ouro e seis Pratas. Em segundo lugar, ficou a Tudo, com sete Pratas. 

A região Sudeste/Centro-Oeste teve sete agências vencedoras. A Monumenta conquistou o prêmio de Melhor Agência Regional, com três Ouros, sete Pratas e quatro Bronzes; a Ativação Live Marketing ficou em segundo lugar; e as agências A Vera e Up Line ocuparam juntas o terceiro lugar do ranking.

Na regional Nordeste/Norte, a Melhor Agência foi a Ampla, com três Ouros e cinco Pratas. Em segundo lugar vem a Hagua, com um Ouro e sete Pratas. Seis agências foram vencedoras nessa região.

Na região Sul cinco agências venceram, entretanto o maior destaque foi para a Sportion Marketing e Esporte, única da região que levou Ouro.

No total, 250 trabalhos foram inscritos na etapa regional. Os vencedores agora concorrerão entre si para a próxima fase da premiação, a etapa nacional do Ampro Globes Awards, cujos resultados serão divulgados em julho. Após o anúncio das vencedoras da etapa nacional, os premiados poderão se inscrever para a fase internacional do Globes Awards, que acontece anualmente nos Estados Unidos, e compreende trabalhos concorrentes de mais de 25 países.

As inscrições da etapa nacional começam no dia 15/05 e vão até 03 de junho. Mais detalhes no site da premiação.

Confira todo os vencedores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público