Ampro Globes define vencedores regionais
Das 250 ações inscritas, 112 foram premiadas. No Estado de São Paulo, a AktuellMix venceu como Melhor Agência Regional
Das 250 ações inscritas, 112 foram premiadas. No Estado de São Paulo, a AktuellMix venceu como Melhor Agência Regional
Meio & Mensagem
12 de maio de 2014 - 4h33
A Associação de Marketing Promocional (Ampro) divulgou o resultado final das agências vencedoras das etapas regionais do Ampro Globes Awards 2014. A entidade agrupa as inscrições em quatro diferentes regiões: Estado de São Paulo, Sul, Norte/Nordeste e Sudeste/Centro-Oeste.
No Estado de São Paulo, 12 agências faturaram troféus. A AktuellMix venceu como Melhor Agência Regional, com um Ouro e seis Pratas. Em segundo lugar, ficou a Tudo, com sete Pratas.
A região Sudeste/Centro-Oeste teve sete agências vencedoras. A Monumenta conquistou o prêmio de Melhor Agência Regional, com três Ouros, sete Pratas e quatro Bronzes; a Ativação Live Marketing ficou em segundo lugar; e as agências A Vera e Up Line ocuparam juntas o terceiro lugar do ranking.
Na regional Nordeste/Norte, a Melhor Agência foi a Ampla, com três Ouros e cinco Pratas. Em segundo lugar vem a Hagua, com um Ouro e sete Pratas. Seis agências foram vencedoras nessa região.
Na região Sul cinco agências venceram, entretanto o maior destaque foi para a Sportion Marketing e Esporte, única da região que levou Ouro.
No total, 250 trabalhos foram inscritos na etapa regional. Os vencedores agora concorrerão entre si para a próxima fase da premiação, a etapa nacional do Ampro Globes Awards, cujos resultados serão divulgados em julho. Após o anúncio das vencedoras da etapa nacional, os premiados poderão se inscrever para a fase internacional do Globes Awards, que acontece anualmente nos Estados Unidos, e compreende trabalhos concorrentes de mais de 25 países.
As inscrições da etapa nacional começam no dia 15/05 e vão até 03 de junho. Mais detalhes no site da premiação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público