Ampro subsidiará inscrições em Cannes
Entidade quer ainda que profissional de marketing promocional represente o Brasil no júri de Promo&Activation
Entidade quer ainda que profissional de marketing promocional represente o Brasil no júri de Promo&Activation
Felipe Turlao
3 de julho de 2012 - 8h12
Seguindo o exemplo da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), que subsidia parte das inscrições do Brasil no Design Lions, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) vai patrocinar a entrada de 30 trabalhos criados por agências especializadas no segmento promocional no Festival de Cannes de 2013.
Os trabalhos serão escolhidos pela própria entidade, de acordo com análise sobre os que possuem mais chances de premiação. A ideia é garantir mais espaço para as empresas do setor.
A entidade também vai trabalhar de maneira a valorizar os profissionais do setor e pretende sugerir que o representante brasileiro no júri de Promo Lions seja algum profissional especializado em marketing promocional. Em 2012, o Brasil teve no júri Anselmo Ramos, vice-presidente nacional de criação da Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público