Assinar

Ampro subsidiará inscrições em Cannes

Buscar

Ampro subsidiará inscrições em Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ampro subsidiará inscrições em Cannes

Entidade quer ainda que profissional de marketing promocional represente o Brasil no júri de Promo&Activation


3 de julho de 2012 - 8h12

Seguindo o exemplo da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), que subsidia parte das inscrições do Brasil no Design Lions, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) vai patrocinar a entrada de 30 trabalhos criados por agências especializadas no segmento promocional no Festival de Cannes de 2013.

Os trabalhos serão escolhidos pela própria entidade, de acordo com análise sobre os que possuem mais chances de premiação. A ideia é garantir mais espaço para as empresas do setor.

A entidade também vai trabalhar de maneira a valorizar os profissionais do setor e pretende sugerir que o representante brasileiro no júri de Promo Lions seja algum profissional especializado em marketing promocional. Em 2012, o Brasil teve no júri Anselmo Ramos, vice-presidente nacional de criação da Ogilvy.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público