Comunicação
Amstel vai para a J.Walter Thompson
Agência passa a atender a marca de cerveja da Heineken, que estava na carteira da Talent Marcel
Agência passa a atender a marca de cerveja da Heineken, que estava na carteira da Talent Marcel
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2016 - 15h02
Um ano depois de ter entrado para a carteira da Talent Marcel – agência que foi responsável pelo lançamento da marca no mercado brasileiro – a cerveja Amstel irá trocar de parceiro de publicidade.
Após uma concorrência, a marca definiu a J.Walter Thompson como a responsável pelas suas campanhas e ações on e offline a partir de 2017. De acordo com a Heineken, a mudança teve como objetivo direcionar a comunicação da Amstel para uma agência exclusiva, reforçando o posicionamento no segmento mainstream.
Mesmo com a saída de Amstel, a Talent Marcel continua atendendo outras marcas do portfólio da Heineken, como Kaiser, Kaiser Radler, Sol Premium, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado