Assinar

André Chueri assume presidência da Click

Buscar

André Chueri assume presidência da Click

Buscar
Publicidade
Comunicação

André Chueri assume presidência da Click

Abel Reis passa a se concentrar na função de CEO da Isobar Brasil, que já exercia desde o início do ano


13 de maio de 2014 - 4h34

Desde 2007 na AgênciaClick, e há um ano como chief operating officer, André Chueri é nomeado CEO da AgênciaClick Isobar – e passa a acumular os dois cargos. Ele substitui Abel Reis, que estava no posto desde 2007 e passa a se dedicar exclusivamente ao posto de CEO da Isobar Brasil, antes ocupado por Pedro Cabral, agora dedicado ao fundo de infestimento Evolution Partners – que tem como sócio minoritário o grupo Aegis Dentsu, dono da Isobar. Dois negócios já anunciados do Evolution são a agência de redes sociais Ampfy e a plataforma digital de distribuição de conteúdo Contplay.

Respodem a Chueri os vice-presidentes Claudio Souza (operações), Eliel Allebrandt (novos negócios), Fred Saldanha (criação), Renata Bokel (planejamento), Rose Campiani (mídia) e Fabiano D’Agostinho (tecnologia e projetos). A equipe de 270 profissionais alcançou em 2013 receita 12% superior a do ano anterior, com trabalhos para Sky, Banco do Brasil, Sadia, Fiat, Nivea, Whirlpool e TIM.

Como CEO da Isobar Brasil, Abel Reis comanda um grupo de quatro empresas: AgênciaClick Isobar, Age Isobar, iProspect e Amnet. Ele responde à nova presidente da Dentsu Aegis para a América Latina, Claudia Colaferro. Além dessas, outras empresas do grupo Dentsu Aegis no Brasil são as agências Dentsu, Lov e a recém-adquirida NBS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público