André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
Depois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011
André “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
BuscarAndré “PB” deixa Ampfy; Pedro Cabral é o novo CEO
BuscarDepois de pouco mais de um ano na agência, PB deixa a presidência da operação, que passa a ser exercida por Cabral, sócio investidor da Ampfy desde a fundação em 2011
André Paes de Barros, mais conhecido como “PB”, deixa a presidência da Ampfy. O profissional assumiu o cargo há pouco mais de um ano, logo depois de sair da LDC, onde ficou por onze anos e atuou como sócio e vice-presidente de operações.
O comando executivo da Ampfy será assumido por Pedro Cabral, sócio investidor da agência desde o lançamento, em 2011. Desde o final do ano passado, a Ampfy é controlada por Cabral e Alexandre Hohagen, ex-presidente do Google e do Facebook. A dupla é sócia em uma holding, que além da agência brasileira controla também a Nobox, agência full service com sede em Miami, nos Estados Unidos, comprada em março de 2016.
Como CEO da Ampfy, Pedro Cabral comandará a agência junto com os sócios gestores Gabriel Borges (CSO), Douglas Bocalão (diretor de operações) e Fred Siqueira (CCO). A empresa foi a vencedora do Prêmio Caboré 2016, na categoria Serviços de Marketing. Nativa digital, a Ampfy tem tentado trilhar um caminho full service nos últimos anos com clientes como Gol Linhas Aéreas, Mitsubishi Motors e Azeite Andorinha.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024