Antarctica convida a desconectar no Carnaval
Criada pela AlmapBBDO, campanha incentiva consumidores a aproveitarem a ?verdadeira rede social?
A Antarctica, marca da Ambev, estreia o filme em que apresenta o Carnaval como a ‘verdadeira rede social’, onde se adiciona amigos reais, os seguidores são os do bloco e o que merece ser compartilhado é uma cerveja BOA gelada.
Criado pela AlmapBBDO, o comercial “Rede Social” conta com a participação do ator Bruno de Luca, que descobre não ser um motivo digno de muitas curtidas na nova rede social, perdendo para o vendedor que tem a cerveja da marca.
Para que os consumidores possam efetivamente desconectar-se durante o evento, a BOA vai disponibilizar em seu site todas as informações oficiais com antecedência. Assim as pessoas poderão consultar a agenda de blocos, personalizar seu roteiro e receber dicas de praias, bares e baladas antes do Carnaval.
Além do comercial, a campanha traz cartazes de mobiliário urbano em diversos pontos do Rio de Janeiro com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente”, “Desconecta da rede e vem fazer uma social” e “Carnaval da Boa! Isso é que é rede social”. Patrocinadora oficial do Carnaval de rua do Rio de Janeiro há 7 anos, a BOA criou sua própria marchinha que será veiculada nas rádios cariocas.