Apex exporta simpatia e alegria brasileira
Filme criado pela Plano Digital para a agência de exportação e investimentos apresenta o conceito Brasil Beyond
Filme criado pela Plano Digital para a agência de exportação e investimentos apresenta o conceito Brasil Beyond
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 2h15
A nova campanha da Plano Digital para a Agência Brasileira de Exportações e Investimentos, a Apex-Brasil, apresenta o conceito Brasil Beyond. Intitulado “O Brasil Que Vai Além”, o filme convida o espectador a acompanhar o processo de exportação de um pacote misterioso até sua chegada em uma escola em Johannesburg, na África do Sul. A trilha criada pela Juke pretende transmitir a emoção de cada exportação, representada pela alegria das crianças ao receber bandeirinhas e camisetas verde-amarelas.
“Sempre há um lugar no mundo onde as pessoas torcem e se contagiam pela alegria e determinação de uma nação que inova e surpreende. Brasil, um país que exporta, além de sua simpatia e emoção, das chuteiras ao avião. Brasil, terra do futebol e também um país que não tem fronteiras, mas sim horizontes para as grandes jogadas no campo das oportunidades internacionais. Com competitividade, inovação e sustentabilidade, este é o Brasil que vai além” – diz a narração.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público