Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

Buscar

Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após Cicarelli e Jr, Nextel amplia discussão sobre rótulos

LDC e marca dão continuidade à campanha no ambiente das mídias sociais, com a participação de youtubers


13 de julho de 2016 - 10h29

Nextel-PC-Siqueira

PC Siqueira participa dessa nova fase da campanha da Nextel (Crédito: Divulgação)

Após a grande repercussão da campanha “Rótulos”, na qual o cantor Jr. e a apresentadora Daniela Cicarelli falaram abertamente sobre os estereótipos que o público têm sobre eles, a Nextel dá continuidade ao conceito, convidando outras pessoas a debaterem as maneiras como a sociedade enxerga e rotula seus semelhantes.

A LDC, agência de publicidade da marca, convidou mais pessoas para comentarem sobre as opiniões e conceitos que os outros já fizeram de si e abordar o quanto o rótulo acaba trazendo uma visão limitadora. “A Nextel acredita que uma sociedade empática, que deixa de rotular e passa a entender o outro, será uma sociedade melhor. Sem preconceito, sem guerras, sem bullyng. Ao eliminar os rótulos, temos o prazer de conviver com a essência e não com as aparências”, esclarece Meliza Pedroso, head de comunicação da Nextel.

Nessa nova fase, a campanha continuará focará no ambiente digital e continuará mostrando as opiniões de Daniella Cicarelli e Junior, mas combinando-as com relatos de outras personalidades, como a cantora Maria Gadu, o youtuber PC Siqueira e outras pessoas conhecidas no ambiente das redes sociais. “A Maria Gadu é muito autêntica na vida pessoal e artística. Em relação aos youtubers, buscamos diversos nomes com grandes ou menores audiências que falam sobre diferentes temas: moda, maquiagem, sexo, homossexualidade e assuntos atuais para mostrar que os rótulos estão presentes na vida de todos”, comenta a head da Nextel.

Os filmes começam a ser divulgados no canal da marca no YouTube e também serão apresentados nos perfis da marca nas redes sociais.

O combate aos rótulos não deve parar por ai. A marca também convida as pessoas a se engajarem no tema, por meio do uso da hashtag #NaoaoRotulo. Nos próximos meses, a LDC também deverá apresentar as novas estratégias da campanha. Assista a um dos filmes do YouTube:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf