Comunicação
Após “promoção”, Cannes Lions aumenta preço para 2019
Inscrição completa, com acesso a todas as áreas do evento, tem valor de € 3.365 (aproximadamente R$ 14.334)
Após “promoção”, Cannes Lions aumenta preço para 2019
BuscarApós “promoção”, Cannes Lions aumenta preço para 2019
BuscarInscrição completa, com acesso a todas as áreas do evento, tem valor de € 3.365 (aproximadamente R$ 14.334)
Bárbara Sacchitiello
28 de janeiro de 2019 - 6h00
Para dar uma resposta às críticas recebidas na edição de 2017, quando dirigentes de redes de comunicação apontaram o gigantismo e os altos custos do Festival como problemas, a organização do Cannes Lions tomou medidas para tentar tornar o evento mais convidativo e acessível no ano passado. Em 2018, a inscrição de cada delegado no Festival tinha o preço de € 3.249 – inferior ao valor de € 4.135, cobrado em 2017.
Agora, ao abrir as inscrições para a edição de 2019, a organização do Cannes Lions fez um reajuste nos valores. Quem deseja participar das atividades do Festival deste ano terá de desembolsar € 3.365 (aproximadamente R$ 14.334). Esse é o valor do Complete Pass, inscrição que garante o acesso a toda a área do festival, incluindo as palestras, debates e cerimônias de premiação.
Mesmo com o aumento de € 116 (R$ 494), o preço do Cannes Lions ainda abaixo do patamar de 2017, ano em que a Publicis Groupe anunciou que ficaria por doze meses fora do Festival para direcionar todos os seus recursos a sua plataforma de inteligência artificial – a Marcel.Além do Complete Pass – que permite acesso aos painéis, debates, cerimônias de premiação e aos espaços dos anunciantes na praia, o Cannes Lions Beach – o Festival também oferece outras opções de credenciamento: o Young Lions (para os profissionais com menos de 30 anos, no valor de € 1.845); o Networking (que permite o acesso às dependências do Palais des Festivals, mas não aos seminários e cerimônias de premiação, no valor de € 2.195); o Lions Health (que permite o acesso somente à divisão de Lions do Festival, no valor de € 1.725) e o CMO Accelerator Program (inscrição voltada a profissionais de marketing que, além do acesso ao Cannes Lions, também inclui um programa de aprimoramento sobre sustentabilidade e valor de marca, no valor de € 3.995.
Compartilhe
Veja também
Burger King interrompe propaganda eleitoral para anunciar Whopper
Rede de fast-food ‘invade’ vídeos de candidatos para apresentar suas ofertas em meio a promessas eleitorais
Dias presenciais nas agências aumentam e flexibilidade cai
Levantamento com 24 agências entre as maiores em compra de mídia, segundo ranking do Cenp-Meios, aponta mudanças no modelo de trabalho