Comunicação
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 11h35
O Bob’s escolheu a Artplan para cuidar de sua comunicação no País. Com isso, a agência será responsável pelas ações da rede de fast-food nos meios digitais e no off-line.
Presente em mais de 240 municípios brasileiros e em atividade há 72 anos, a marca deseja fortalecer sua relação com os consumidores, além de ampliar a abrangência de públicos.
Embora o propósito da empresa – alimentar encontros – permaneça intacto, a rede adotará uma nova estratégia de marketing que será desdobrada em um novo conceito de lojas, o Bob’s Conecta.
Artplan e Bob’s vêm trabalhando em parceria desde 1985 – desde aquele ano, a rede de fast-food está presente no Rock in Rio, marca do Grupo Dreamers, assim como a Artplan) – porém em projetos pontuais. Somente agora as duas partes selam uma relação de longa data, visando a criação de novas oportunidades de negócio.
Os planos daqui para frente incluem seguir com o investimento em esporte – a empresa patrocina o Brasileirão Betnacional – Série B, a Copa Betano do Brasil, e Campeonato Carioca.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal