Comunicação
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 11h35
Da esquerda para direta: Ana Sanchez, diretora-geral da Artplan RJ e Renata Brigatti Lange, diretora de marketing Bob’s (Crédito: Divulgação)
O Bob’s escolheu a Artplan para cuidar de sua comunicação no País. Com isso, a agência será responsável pelas ações da rede de fast-food nos meios digitais e no off-line.
Presente em mais de 240 municípios brasileiros e em atividade há 72 anos, a marca deseja fortalecer sua relação com os consumidores, além de ampliar a abrangência de públicos.
Embora o propósito da empresa – alimentar encontros – permaneça intacto, a rede adotará uma nova estratégia de marketing que será desdobrada em um novo conceito de lojas, o Bob’s Conecta.
Artplan e Bob’s vêm trabalhando em parceria desde 1985 – desde aquele ano, a rede de fast-food está presente no Rock in Rio, marca do Grupo Dreamers, assim como a Artplan) – porém em projetos pontuais. Somente agora as duas partes selam uma relação de longa data, visando a criação de novas oportunidades de negócio.
Os planos daqui para frente incluem seguir com o investimento em esporte – a empresa patrocina o Brasileirão Betnacional – Série B, a Copa Betano do Brasil, e Campeonato Carioca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix