Assinar

Artplan conquista a conta de Bob’s

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan conquista a conta de Bob’s

Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985


8 de maio de 2024 - 11h35

Da esquerda para direta: Ana Sanchez, diretora-geral da Artplan RJ e Renata Brigatti Lange, diretora de marketing Bob’s (Crédito: Divulgação)

O Bob’s escolheu a Artplan para cuidar de sua comunicação no País. Com isso, a agência será responsável pelas ações da rede de fast-food nos meios digitais e no off-line.

Presente em mais de 240 municípios brasileiros e em atividade há 72 anos, a marca deseja fortalecer sua relação com os consumidores, além de ampliar a abrangência de públicos.

Embora o propósito da empresa – alimentar encontros – permaneça intacto, a rede adotará uma nova estratégia de marketing que será desdobrada em um novo conceito de lojas, o Bob’s Conecta.

Artplan e Bob’s vêm trabalhando em parceria desde 1985 – desde aquele ano, a rede de fast-food está presente no Rock in Rio, marca do Grupo Dreamers, assim como a Artplan) – porém em projetos pontuais. Somente agora as duas partes selam uma relação de longa data, visando a criação de novas oportunidades de negócio.

Os planos daqui para frente incluem seguir com o investimento em esporte – a empresa patrocina o Brasileirão Betnacional – Série B, a Copa Betano do Brasil, e Campeonato Carioca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança