Artplan cria primeira campanha para Live TIM
Ação convida consumidores a conhecerem serviço de banda larga
Artplan cria primeira campanha para Live TIM
BuscarArtplan cria primeira campanha para Live TIM
BuscarAção convida consumidores a conhecerem serviço de banda larga
Felipe Turlao
21 de agosto de 2012 - 5h28
A TIM lança a primeira campanha criada pela Artplan para o serviço de banda larga Live TIM, que está disponível apenas na cidade de São Paulo, por enquanto.
Estrelada pelo Blue Man Group, que também estampa as campanhas da NeogamaBBH para a marca corporativa do anunciante, a ação leva a assinatura “Viva essa experiência”. A ideia é convidar os consumidores a conhecerem a experiência de navegação na internet por meio da banda larga da operadora.
A Artplan conquistou a conta no final do ano passado, após concorrência que envolveu NeogamaBBH, WMcCann, EuroRSCG e Moma. O serviço foi criado após a aquisição da AES Atimus para atuar em serviço de internet de alta velocidade.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca