Assinar

Artplan cria primeira campanha para Live TIM

Buscar

Artplan cria primeira campanha para Live TIM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan cria primeira campanha para Live TIM

Ação convida consumidores a conhecerem serviço de banda larga


21 de agosto de 2012 - 5h28

 A TIM lança a primeira campanha criada pela Artplan para o serviço de banda larga Live TIM, que está disponível apenas na cidade de São Paulo, por enquanto.

Estrelada pelo Blue Man Group, que também estampa as campanhas da NeogamaBBH para a marca corporativa do anunciante, a ação leva a assinatura “Viva essa experiência”. A ideia é convidar os consumidores a conhecerem a experiência de navegação na internet por meio da banda larga da operadora.

A Artplan conquistou a conta no final do ano passado, após concorrência que envolveu NeogamaBBH, WMcCann, EuroRSCG e Moma. O serviço foi criado após a aquisição da AES Atimus para atuar em serviço de internet de alta velocidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca