Asics escolhe BorghiErh e OgilvyOne
Agências cuidarão das campanhas e área digital, respectivamente
Agências cuidarão das campanhas e área digital, respectivamente
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 4h24
A Asics acaba de anunciar a escolha de duas novas agências para dar suporte a sua comunicação no Brasil. Trata-se da BorghiErh/Lowe OgilvyOne . A primeira será responsável pela área de branding e campanha do anunciante. Já a Ogilvy One tomará conta de marketing direto, banco de dados, redes sociais, busca e site. A conta da Asics estava sendo atendida pela Babel de Comunicação.
De acordo com Andréa Longhi, gerente de marketing da Asics, este reposicionamento se deve ao desejo de fortalecer a marca, já consagrada por ser especialista em produtos para corrida. O objetivo, segundo a executiva, é fazer campanhas e ações relevantes para o consumidor final. Entre os primeiros trabalhos da BorghiErh para o novo cliente está a comunicação das provas Golden Four Asics e as inscrições para a cidade de Belo Horizonte estão todas esgotadas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom