Assinar

Asics escolhe BorghiErh e OgilvyOne

Buscar
Publicidade
Comunicação

Asics escolhe BorghiErh e OgilvyOne

Agências cuidarão das campanhas e área digital, respectivamente


30 de abril de 2012 - 4h24

A Asics acaba de anunciar a escolha de duas novas agências para dar suporte a sua comunicação no Brasil. Trata-se da BorghiErh/Lowe OgilvyOne . A primeira será responsável pela área de branding e campanha do anunciante. Já a Ogilvy One tomará conta de marketing direto, banco de dados, redes sociais, busca e site. A conta da Asics estava sendo atendida pela Babel de Comunicação.

De acordo com Andréa Longhi, gerente de marketing da Asics, este reposicionamento se deve ao desejo de fortalecer a marca, já consagrada por ser especialista em produtos para corrida. O objetivo, segundo a executiva, é fazer campanhas e ações relevantes para o consumidor final. Entre os primeiros trabalhos da BorghiErh para o novo cliente está a comunicação das provas Golden Four Asics e as inscrições para a cidade de Belo Horizonte estão todas esgotadas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom