Assinar

Asics usa corredores reais em ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Asics usa corredores reais em ação

Marca aproveitou etapa de corrida de rua no RJ para mostrar como são os verdadeiros corredores


4 de agosto de 2011 - 8h57

A Asics lançou uma campanha criada pela Babel em que mostra a realidade de quatro corredores que participaram da corrida Golden Four Asics do Rio de Janeiro, a meia-maratona da marca que aconteceu em 26 de junho. A ação destaca o novo modelo Gel-Nimbus13 e conta com a participação de mais de três mil atletas que foram fotografados pelas lentes da equipe de Felipe Hellmeister. 

A campanha tem o objetivo reconhecer o esforço e a dedicação de todo corredor, mostrando a superação de limites na linha de chegada dos 21 kilômetros. As peças utilizam frases como “Fazemos o Gel-Nimbus13 em respeito a tudo que você faz quando corre” e “Sabemos o quanto é pesado. Por isso o Gel-Nimbus13 é o mais leve de todos os tempos”.  As imagens foram todas feitas em preto e branco para dar mais destaque a todo esforço exercido pelos atletas durante a competição.

Os quatro atletas são amadores e foram escolhidos por seus desempenhos, emoção e força registrados na prova.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar