Asics usa corredores reais em ação
Marca aproveitou etapa de corrida de rua no RJ para mostrar como são os verdadeiros corredores
Marca aproveitou etapa de corrida de rua no RJ para mostrar como são os verdadeiros corredores
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2011 - 8h57
A Asics lançou uma campanha criada pela Babel em que mostra a realidade de quatro corredores que participaram da corrida Golden Four Asics do Rio de Janeiro, a meia-maratona da marca que aconteceu em 26 de junho. A ação destaca o novo modelo Gel-Nimbus13 e conta com a participação de mais de três mil atletas que foram fotografados pelas lentes da equipe de Felipe Hellmeister.
A campanha tem o objetivo reconhecer o esforço e a dedicação de todo corredor, mostrando a superação de limites na linha de chegada dos 21 kilômetros. As peças utilizam frases como “Fazemos o Gel-Nimbus13 em respeito a tudo que você faz quando corre” e “Sabemos o quanto é pesado. Por isso o Gel-Nimbus13 é o mais leve de todos os tempos”. As imagens foram todas feitas em preto e branco para dar mais destaque a todo esforço exercido pelos atletas durante a competição.
Os quatro atletas são amadores e foram escolhidos por seus desempenhos, emoção e força registrados na prova.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar