Átomo expande negócio e chega a Curitiba
Odilon Machado, presidente da agência, decide investir no Sul do País
Odilon Machado, presidente da agência, decide investir no Sul do País
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2012 - 4h03
Para ampliar os negócios no sul do País, Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional, decidiu investir em uma agência em Curitiba. Para trazer a visão local e aproximar a Átomo dos empresários curitibanos, a agência contratou Armando Miranda para cuidar da diretoria de novos negócios.
Inicialmente os trabalhos serão executados na sede de São Paulo até a nova unidade seja inaugurada. A previsão é que isso aconteça em 2013. Segundo Odilon Machado, presidente e fundador da agência que já atua no mercado paulista há 10 anos, O Paraná é uma grande oportunidade para a expansão da Átomo e Miranda vai agregar na relação próxima com o cliente. Miranda acumula passagens pela Rede Globo, pelo Grupo Color, além de ter ocupado uma cadeira na diretoria da (Associação Comercial do Paraná). Atualmente o executivo trabalha paralelamente na diretoria da ADVB-PR e na OutOfHome, empresa que fundou há cerca de três anos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024