Audi apresenta novo A5 como símbolo de ascensão pessoal
Criada pela iD\TBWA, a campanha "Chegar lá é só o começo" apresenta nova visão de luxo contemporâneo

O lançamento marca um novo capítulo da Audi no país (Créditos: Divulgação)
A Audi anuncia o lançamento do A5 Performance S Edition quattro, modelo mais potente da categoria sedã médio de luxo.
Criada pela iD\TBWA, a campanha “Chegar lá é só o começo” apresenta o carro como um verdadeiro símbolo de ascensão pessoal e conquistas autênticas. A iniciativa é voltada para consumidores que veem na Audi um meio de conectar performance, design e identidade pessoal.
“O A5 não é encarado apenas como um carro e passa a ser um símbolo do que foi alcançado com esforço, visão e propósito. É uma marca que acompanha o consumidor em sua ascensão — e não apenas no destino final”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.
A campanha é dividida em duas fases, sendo a primeira voltada para a pré-venda, com um evento presencial exclusivo e estratégias CRM. Já a segunda fase consiste ne divulgação multinacal do novo modelo, com ações em cinema, TV paga, redes sociais, out-of-home e mídia programática.
A terceira geração do A5 é equipada com propulsor 2.0 turbo FSI e quatro cilindros, além de inaugurar no Brasil a Plataforma Premium a Combustão (PPC), que oferece condução precisa e direção progressiva.