Comunicação
Avianca é o novo cliente da Grey
Verba de publicidade da companhia aérea será administrada pela agência do Grupo Newcomm
Verba de publicidade da companhia aérea será administrada pela agência do Grupo Newcomm
Bárbara Sacchitiello
2 de junho de 2016 - 18h03
A companhia aérea Avianca escolheu a Grey para cuidar de seu atendimento publicitário. A agência do Grupo Newcomm venceu uma concorrência para cuidar da verba publicitária do anunciante.
A Avianca não contava com uma agência de publicidade para realizar seus trabalhos no comercial. As ações de comunicação e campanhas da empresa eram realizadas internamente. A partir de agora, o trabalho ficará por conta da agência do CEO Sergio Prandini. A oficialização da parceria entre Grey e Avianca deverá ser anunciada em breve.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil