Axe lança universidade da sedução
Novo canal da marca de desodorantes, no portal MSN, ensina arte da sedução
Novo canal da marca de desodorantes, no portal MSN, ensina arte da sedução
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2011 - 11h20
Apostando no entretenimento como forma de atrair a atenção do público jovem masculino, a marca de desodorantes Axe, da Unilever, acaba de lanças a Axe University.
Criado pela Cubocc, o novo canal da marca está hospedado no portal MSN e procura versar os homens na arte da sedução. Para isso, o site conta com vídeo aulas, ministradas por uma professora vestida de forma provocante, sobre geografia, história e química, sendo que as matérias fogem dos temas comuns, abordados nas escolas.
A marca já ganhou mais de 200 mil fãs no Facebook em um curto período. Lá, eles estendem a experiência da universidade e mantém o diálogo com a professora. O conteúdo dos vídeos é renovado mensalmente e pode ser acessado no site de Axe (clique aqui) ou na Fanpage da marca (clique aqui).
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin