Azeites investem em mídia digital
Andorinha e Gallo apostam em redes sociais em novas campanhas
Andorinha e Gallo apostam em redes sociais em novas campanhas
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 11h23
Duas marcas de azeites estão investindo mais em mídia digital. A Ampfy é a responsável pela nova campanha da marca Azeites Andorinha, enquanto a Riot desenvolveu a campanha “Chega de Mesmice” para o Azeite Gallo.
A ação criada pela Ampfy para Andorinha mostra em seu canal no Pinterest diferentes aplicações de seus produtos em receitas culinárias. Além de ensinar como preparar os alimentos, a marca compartilhará receitas de outros perfis de gastronomia, como blogs e portais, e irá substituir um dos ingredientes pelo azeite de oliva.
Já a marca Gallo tem como objetivo propor outras formas de harmonização. Na campanha feita pela Riot, o movimento “chega de mesmice”, realizado na fanpage da marca no Facebook, convida o público a adicionar azeite em pratos menos óbvios, como brigadeiro, omelete e macarronada. A agência também usou a fanpage da marca para lançar o novo bico dosador para embalagens e sua nova linha de azeitonas Gallo.
Compartilhe
Veja também
Senado veta artistas, influenciadores e atletas em publicidade de bets
Texto também proíbe promessas de êxito financeiro e pessoal, animações, mascotes e impõe horário para veiculação das peças
Alok e SOS Mata Atlântica se unem para reflorestar áreas devastadas em São Paulo
Iniciativa Floresta Áurea usará drones e mudas nativas para restaurar cerca de 12 hectares no interior paulista