Beats lança filme com Neymar
Comercial da R/GA mostra jogadores e celebridades se preparando para uma partida e apresenta o headphone da marca
Comercial da R/GA mostra jogadores e celebridades se preparando para uma partida e apresenta o headphone da marca
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 3h42
Adquirida há duas semanas pela Apple, por US$ 3 bilhões, a Beats lançou uma campanha estrelada pelo jogador Neymar, que expressa a tensão que precede uma importante partida de futebol. Criado pela R/GA, o filme intitulado “O jogo antes do jogo” intercala os conselhos do pai ao craque e imagens do Brasil, além de contar com a participação de outros jogadores como os franceses Bacary Sagna e Blaise Matuidi, o alemão Bastian Schewinsteiger, e o holandês Robin van Persie, mostrando mandigas e hobbies que eles usam para aliviar a preocupação e manter a concentração.
O vídeo mostra os jogadores chegando ao estádio usando os headphones e se preparando para enfrentar a grande partida, ao som da música "The Jungle", de X Ambassadors e Jamie N Commons. Nicki Minaj, Serena Williams, Thierry Henry e outros também aparecem no comercial, se preparando para torcer pela sua seleção.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential