Beats lança filme com Neymar
Comercial da R/GA mostra jogadores e celebridades se preparando para uma partida e apresenta o headphone da marca
Comercial da R/GA mostra jogadores e celebridades se preparando para uma partida e apresenta o headphone da marca
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 3h42
Adquirida há duas semanas pela Apple, por US$ 3 bilhões, a Beats lançou uma campanha estrelada pelo jogador Neymar, que expressa a tensão que precede uma importante partida de futebol. Criado pela R/GA, o filme intitulado “O jogo antes do jogo” intercala os conselhos do pai ao craque e imagens do Brasil, além de contar com a participação de outros jogadores como os franceses Bacary Sagna e Blaise Matuidi, o alemão Bastian Schewinsteiger, e o holandês Robin van Persie, mostrando mandigas e hobbies que eles usam para aliviar a preocupação e manter a concentração.
O vídeo mostra os jogadores chegando ao estádio usando os headphones e se preparando para enfrentar a grande partida, ao som da música "The Jungle", de X Ambassadors e Jamie N Commons. Nicki Minaj, Serena Williams, Thierry Henry e outros também aparecem no comercial, se preparando para torcer pela sua seleção.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público