Belvita deixa casais de lado e fala de energia
Marca de biscoitos da Mondélez apresenta nova campanha, protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo
Belvita deixa casais de lado e fala de energia
BuscarBelvita deixa casais de lado e fala de energia
BuscarMarca de biscoitos da Mondélez apresenta nova campanha, protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo
Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2016 - 11h45
Depois de três anos mostrando casais famosos como protagonistas de seus filmes publicitários, a marca de biscoitos Belvita, da Mondélez, fez uma mudança em seu posicionamento e passa a utilizar uma nova linguagem em seus comerciais. A partir de agora, a marca tentará, em um novo conceito global, transmitir os benefícios físicos e emocionais trazidos pelo produto, que promete fornecer disposição e energia para os desafios do dia a dia.
O novo comercial da marca, que estreia nesta semana, tem como protagonista o ator e humorista Paulo Gustavo. Nas cenas, o produto é associado à vitalidade, energia e versatilidade do ator. A campanha é assinada pela Peralta São Paulo e o comercial teve produção da Paranoid.
Em 2013, quando se lançou no mercado nacional, a Belvita escolheu Grazi Massafera e Cauã Reymond para estrelas seus filmes. O casal, porém, se separou quando a campanha ainda estava no ar, gerando grande repercussão para a marca, que deu continuidade à campanha apenas com Grazi.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos