Belvita deixa casais de lado e fala de energia

Buscar

Belvita deixa casais de lado e fala de energia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Belvita deixa casais de lado e fala de energia

Marca de biscoitos da Mondélez apresenta nova campanha, protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo


23 de fevereiro de 2016 - 11h45

Depois de três anos mostrando casais famosos como protagonistas de seus filmes publicitários, a marca de biscoitos Belvita, da Mondélez, fez uma mudança em seu posicionamento e passa a utilizar uma nova linguagem em seus comerciais. A partir de agora, a marca tentará, em um novo conceito global, transmitir os benefícios físicos e emocionais trazidos pelo produto, que promete fornecer disposição e energia para os desafios do dia a dia.

O novo comercial da marca, que estreia nesta semana, tem como protagonista o ator e humorista Paulo Gustavo. Nas cenas, o produto é associado à vitalidade, energia e versatilidade do ator. A campanha é assinada pela Peralta São Paulo e o comercial teve produção da Paranoid.

Em 2013, quando se lançou no mercado nacional, a Belvita escolheu Grazi Massafera e Cauã Reymond para estrelas seus filmes. O casal, porém, se separou quando a campanha ainda estava no ar, gerando grande repercussão para a marca, que deu continuidade à campanha apenas com Grazi.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado