Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
Marca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarBepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarMarca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2024 - 16h09
Série de filmes de Bepantol começa com a história de Lino (Crédito: Divulgação)
A Bepantol apresenta campanha com o conceito “O poder de cura do amor”. A peça, criada pela Mediabrands via MullenLowe e Initiative, é composta por diversos filmes que contam histórias reais sobre como o contato, sobretudo sobre a pele, pode ajudar na recuperação.
Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s
O vídeo de estreia traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Na ocasião, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, suas mães, perceberam uma melhora nos sinais vitais do bebê a partir do contato pele a pele, no colo.
A campanha tem como foco o digital, por meio de plataformas como YouTube, Meta e Netflix. Além disso, a comunicação visa refletir o posicionamento global de Bepantol.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça