Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
Marca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Bepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarBepantol traz o poder de cura do amor em campanha
BuscarMarca traz histórias reais em quem o cuidado aparece como principal componente de regeneração
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2024 - 16h09
A Bepantol apresenta campanha com o conceito “O poder de cura do amor”. A peça, criada pela Mediabrands via MullenLowe e Initiative, é composta por diversos filmes que contam histórias reais sobre como o contato, sobretudo sobre a pele, pode ajudar na recuperação.
Beyoncé revive comercial icônico de Levi’s
O vídeo de estreia traz a história de Lino, que nasceu prematuro, com 26 semanas, e ficou na UTI por 101 dias. Na ocasião, Jurah Di Anin e Keka Ribeiro, suas mães, perceberam uma melhora nos sinais vitais do bebê a partir do contato pele a pele, no colo.
A campanha tem como foco o digital, por meio de plataformas como YouTube, Meta e Netflix. Além disso, a comunicação visa refletir o posicionamento global de Bepantol.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor