BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
Agências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarBFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarAgências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
Bárbara Sacchitiello
18 de fevereiro de 2019 - 6h00
A BFerraz inicia neste mês de fevereiro um trabalho, que terá a duração de 12 meses, para ativar as marcas de cerveja premium da Ambev nos pontos de venda.
As áreas de data e retail marketing da agência desenvolveram uma plataforma para mensurar o desempenho das bebidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o Brasil e, com base nos dados, criar insights para novas ações e ativações.
O trabalho será realizado por uma equipe de 80 pessoas e abrange as cervejas Stella Artois, Corona, Chopp Brahma, Budweiser, Becks Original, Serra Malte e Colorado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público