BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
Agências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarBFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarAgências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
Bárbara Sacchitiello
18 de fevereiro de 2019 - 6h00
A BFerraz inicia neste mês de fevereiro um trabalho, que terá a duração de 12 meses, para ativar as marcas de cerveja premium da Ambev nos pontos de venda.
As áreas de data e retail marketing da agência desenvolveram uma plataforma para mensurar o desempenho das bebidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o Brasil e, com base nos dados, criar insights para novas ações e ativações.
O trabalho será realizado por uma equipe de 80 pessoas e abrange as cervejas Stella Artois, Corona, Chopp Brahma, Budweiser, Becks Original, Serra Malte e Colorado.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural