BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
Agências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarBFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarAgências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
Bárbara Sacchitiello
18 de fevereiro de 2019 - 6h00
A BFerraz inicia neste mês de fevereiro um trabalho, que terá a duração de 12 meses, para ativar as marcas de cerveja premium da Ambev nos pontos de venda.
As áreas de data e retail marketing da agência desenvolveram uma plataforma para mensurar o desempenho das bebidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o Brasil e, com base nos dados, criar insights para novas ações e ativações.
O trabalho será realizado por uma equipe de 80 pessoas e abrange as cervejas Stella Artois, Corona, Chopp Brahma, Budweiser, Becks Original, Serra Malte e Colorado.
Compartilhe
Veja também
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey