Bomnegócio.com incentiva venda pela internet
Marca é concorrente da OLX, que também investiu em campanhas para TV este ano
Bomnegócio.com incentiva venda pela internet
BuscarBomnegócio.com incentiva venda pela internet
BuscarMarca é concorrente da OLX, que também investiu em campanhas para TV este ano
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2013 - 9h14
O novo comercial do site de compra e venda Bomnegócio.com tem o objetivo de mostrar que compras erradas podem se tornar escolhas certas. Criado pela NBS, o filme apresenta uma mulher que precisa se livrar de uma máquina que arremessa bolas de tênis.
A campanha possui duas versões. Na primeira, o comprador da máquina a utiliza para lançar cachorros-quentes em um estádio de futebol. No outro filme, o aparelho lança garrafas de água mineral.
A expectativa da marca é estimular 100 mil novos pequenos empreendedores a anunciar no site até o final de agosto. A OLX, concorrente do Bomnegócio.com, também investiu em campanhas para TV recentemente, com filmes que tiveram participação de Fábio Porchat, Sabrina Sato e Preta Gil.
Assista aos filmes:
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential