Assinar

Bomnegócio.com incentiva venda pela internet

Buscar

Bomnegócio.com incentiva venda pela internet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bomnegócio.com incentiva venda pela internet

Marca é concorrente da OLX, que também investiu em campanhas para TV este ano


9 de agosto de 2013 - 9h14

O novo comercial do site de compra e venda Bomnegócio.com tem o objetivo de mostrar que compras erradas podem se tornar escolhas certas. Criado pela NBS, o filme apresenta uma mulher que precisa se livrar de uma máquina que arremessa bolas de tênis.

A campanha possui duas versões. Na primeira, o comprador da máquina a utiliza para lançar cachorros-quentes em um estádio de futebol. No outro filme, o aparelho lança garrafas de água mineral.

A expectativa da marca é estimular 100 mil novos pequenos empreendedores a anunciar no site até o final de agosto. A OLX, concorrente do Bomnegócio.com, também investiu em campanhas para TV recentemente, com filmes que tiveram participação de Fábio Porchat, Sabrina Sato e Preta Gil.

Assista aos filmes:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential