Comunicação
BorghiLowe cria para Ducoco
Campanha divulga a água de coco da empresa que está há mais de 30 anos no mercado
Campanha divulga a água de coco da empresa que está há mais de 30 anos no mercado
Teresa Levin
24 de abril de 2015 - 12h48
Com o objetivo de mostrar que é especialista em extrair o melhor do coco, a Ducoco vai à mídia em campanha criada pela BorghiLowe para divulgar sua água de coco. A ação, que estreou no último domingo durante os intervalos do Fantástico, reforça a tradição e expertise da empresa neste mercado, no qual atua há 35 anos.
Com três filmes de veiculação nacional, a campanha traz comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. “Se a Ducoco trabalhasse em busca do coco mais fashion do mundo, seria assim…” diz a locução de um dos comerciais, para depois mostrar um coco de verdade sendo preparado em estúdio para ser o mais fashion possível.
“Buscamos uma forma lúdica de mostrar que coco não é tudo igual, afinal faz toda diferença termos a experiência de décadas cuidando dos nossos cocos nos nossos próprios coqueirais, no paradisíaco litoral do Ceará, em todas as etapas do processo: do plantio, passando pela colheita até a caixinha, oferecendo assim a água de coco mais saborosa e natural para nossos consumidores”, explica Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.
Esta campanha é parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf