Assinar

B&Partners lança consultoria de patrocínios

Buscar

B&Partners lança consultoria de patrocínios

Buscar
Publicidade
Comunicação

B&Partners lança consultoria de patrocínios

Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios


24 de março de 2025 - 7h56

Felipe Bratfisch, sócio e CEO da Spons, consultoria de patrocínios da B&Partners (Crédito: Divulgação)

De olho no mercado de patrocínios que, no País, deve atingir cerca de R$ 12,4 bilhões este ano, a B&Partners lança a Spons, consultoria focada no mercado de patrocínios.

Por meio de metodologias proprietárias baseadas em inteligência artificial (IA), a empresa tem o intuito de profissionalizar o segmento por meio de soluções tecnológicas.

Felipe Bratfisch assume a gestão do negócio como CEO e divide a sociedade com Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.

A dupla enxerga, nas grandes corporações, uma barreira no segmento de patrocínios, como a ausência de dados consistentes para a tomada de decisões, fricções no processo de maneira geral e falta de serviços especializados que deem suporte à estratégia e à mensuração de investimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público