B&Partners lança consultoria de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios

Felipe Bratfisch, sócio e CEO da Spons, consultoria de patrocínios da B&Partners (Crédito: Divulgação)
De olho no mercado de patrocínios que, no País, deve atingir cerca de R$ 12,4 bilhões este ano, a B&Partners lança a Spons, consultoria focada no mercado de patrocínios.
Por meio de metodologias proprietárias baseadas em inteligência artificial (IA), a empresa tem o intuito de profissionalizar o segmento por meio de soluções tecnológicas.
Felipe Bratfisch assume a gestão do negócio como CEO e divide a sociedade com Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.
A dupla enxerga, nas grandes corporações, uma barreira no segmento de patrocínios, como a ausência de dados consistentes para a tomada de decisões, fricções no processo de maneira geral e falta de serviços especializados que deem suporte à estratégia e à mensuração de investimentos.