B&Partners lança consultoria de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 7h56
Felipe Bratfisch, sócio e CEO da Spons, consultoria de patrocínios da B&Partners (Crédito: Divulgação)
De olho no mercado de patrocínios que, no País, deve atingir cerca de R$ 12,4 bilhões este ano, a B&Partners lança a Spons, consultoria focada no mercado de patrocínios.
Por meio de metodologias proprietárias baseadas em inteligência artificial (IA), a empresa tem o intuito de profissionalizar o segmento por meio de soluções tecnológicas.
Felipe Bratfisch assume a gestão do negócio como CEO e divide a sociedade com Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.
A dupla enxerga, nas grandes corporações, uma barreira no segmento de patrocínios, como a ausência de dados consistentes para a tomada de decisões, fricções no processo de maneira geral e falta de serviços especializados que deem suporte à estratégia e à mensuração de investimentos.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares