Bradesco continua liderando views no YouTube em abril
Duas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard
Bradesco continua liderando views no YouTube em abril
BuscarBradesco continua liderando views no YouTube em abril
BuscarDuas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard
Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:
2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)
4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)
https://www.youtube.com/watch?v=ckzYHx_vu-s
5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)
6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Meio & Mensagem
29 de maio de 2019 - 16h18
Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:
2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)
4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)
https://www.youtube.com/watch?v=ckzYHx_vu-s
5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)
6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital