Comunicação
Bradesco continua liderando views no YouTube em abril
Duas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard
Bradesco continua liderando views no YouTube em abril
BuscarBradesco continua liderando views no YouTube em abril
BuscarDuas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard
Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:
2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)
4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)
5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)
6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Meio & Mensagem
29 de maio de 2019 - 16h18
Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:
2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)
4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)
5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)
6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre
8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix