Comunicação
(Crédito: reprodução)

Bradesco continua liderando views no YouTube em abril

Duas campanhas mais assistidas são criações da Publicis para o banco, de acordo com YouTube Ads Leaderboard

i 29 de maio de 2019 - 16h18

Pelo segundo mês consecutivo, uma campanha do Bradesco é mais vista no YouTube. Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, em abril, a campanha “Todos Pro Lollapalooza Brasil”, do banco, teve o maior número de visualizações. O filme (acima), que teve a Publicis como agência criativa e de mídia, mostra a marca como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, realizado em abril. A segunda da lista (abaixo), que também é da Publicis para o Bradesco, apresenta Bia, plataforma de inteligência artificial do banco.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “É você quem inspira a BIA”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)

3. “Nova Linha JOHNSON’S®”, da Sunset DDB para Johnson’s Baby (mídia: SunsetDDB)

4. “Galaxy S10 | Conheça o Galaxy da próxima geração”, da Mutato para Samsung Brasil (mídia: Mutato)

https://www.youtube.com/watch?v=ckzYHx_vu-s

5. “Nova Honda Elite. Chegou para movimentar a cidade”, da Y&R; Fbiz para Honda Motos Brasil (mídia: Fbiz)

6. “Mães 4.5G | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

7. “Você Não É Todo Mundo | Mercado Livre”, da GUT para Mercado Livre

8. “TIM CONTROLE #EUQUERO”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)

9. “Coca-Cola | The Chase – Vingadores: Ultimato”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola (mídia: Kolab / WMcCann)

 

**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash