Bradesco destaca superação de condutor da Tocha Olímpica
Patrocinador oficial do Rio 2016, banco conta a história do paratleta Gabriel Neris
Bradesco destaca superação de condutor da Tocha Olímpica
BuscarBradesco destaca superação de condutor da Tocha Olímpica
BuscarPatrocinador oficial do Rio 2016, banco conta a história do paratleta Gabriel Neris
Meio & Mensagem
12 de maio de 2016 - 16h50
Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Bradesco estreia filme em que ressalta o motivo principal da seleção de um condutor para participar do revezamento da Tocha Olímpica: a determinação.
Criado pela R/GA e produzido pela Stink, o vídeo para internet é protagonizado pelo paratleta Gabriel Neris, um garoto de 16 anos, que aos dois teve uma perna amputada. Em maio de 2015, sua prótese, que não era adaptada para o esporte, se soltou durante uma prova de 100 metros de atletismo no Ibirapuera, em São Paulo. Apesar disso, Gabriel carregou-a e continuou os 90 metros que faltavam pulando com apenas uma perna.
Para relembrar o valor de sua conquista, a produção do filme recriou as emoções daqueles 90 metros. A raia da pista de atletismo foi reproduzida em um cenário onde somente os dez primeiros metros estavam iluminados. Ao lado do técnico, Gabriel foi incentivado a continuar caminhando e no trajeto, pode rever, por meio de imagens ampliadas, os fatos do acontecimento marcante em sua vida.
Na gravação, Gabriel foi informado que havia sido selecionado para ser um dos 12 mil brasileiros que irão conduzir a Tocha Olímpica Rio 2016. Ele participará do Revezamento no dia 18 de julho, em Ribeirão Preto. Assista ao filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos